PJoteiros da Fronteira Oeste

"Se a Juventude viesse a faltar o ROSTO de Deus iria mudar"

quarta-feira, 4 de maio de 2011

04/o5/11

Retiro da Diocese de Uruguaiana

Núbia Dutra - PJ Diocese de Uruguaiana

Aconteceu nos dias 12 e 13 de março, na cidade de Uruguaiana, um retiro diocesano de jovens da PJ, com intuito de unir os líderes de grupos de cada cidade integrante da mesma diocese.
O encontro contou com a presença de aproximadamente 40 jovens das cidades de Uruguaiana, Barra do Quaraí, Quaraí, Itaqui, São Borja, São Francisco de Assis e Santiago. A programação do encontro concentrou-se no estímulo e preparação para o início dos trabalhos em cada cidade. Dentro deste roteiro, contamos com a participação do Colegiado e assessoria da PJ Diocesana e Pe. Alvano (destinado a trabalhar com a juventude a nível diocesano), nosso Bispo Dom Aloísio Dilli, e a participação especial da Pejoteira Paula Grassi da PJ Estadual.
O retiro foi um sucesso e surtiu visíveis efeitos principalmente na manhã de domingo, onde todos se emocionaram ao sentir Cristo em seus corações, já que o encontro todo foi iluminado segundo o tema diocesano desse ano “No encontro com Jesus, novo ardor missionário”.
Parabéns a todos pelo sucesso do encontro que ficará marcado não somente nestas linhas, mas sim, em nossas vidas! E que a juventude se mostre a cada vez mais forte e interessada em absorver conhecimento como se mostrou nessa ocasião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário